Decifre-se ou Não te Devoro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu primeiro menage masculino

Ir para baixo

meu primeiro menage masculino Empty meu primeiro menage masculino

Mensagem  vall Ter Nov 30, 2010 2:18 pm

E nos nem sabiamos o que era isso. Eu já tinha ouvido falar em troca de casais, nada mais que isso ou como era feito.
eu e minha esposa tinhamos eu 21 e ela 20 anos de idade e 2 anos de casados.
Uma noite chego do trab e minha cunhada estava em casa com o namorado e duas malas. Minha esposa me disse que ela tinha brigado com a mãe e que se podiam ficar ali por uns dias em nossa casa e eu concordei.
Logo de cara , na mesa do jantar minha esposa estava com manias esquesitas e percebi que ela estava exitada. Deixei o garfo cair e qd me abaixei pra pegar, ela estava passando o pé dela na perna dele, olhei pra ela e dei um sorriso p/ continuarmos a comer.
Qd terminamos e fomos p/ a sala, minha cunhada sentou-se no sofá e ele do lado dela, eu e minha esposa nos sentamos tbm mas ela ficou do lado dele e como estava frio pegamos uma manta pra nos esquentar; e como esquentou. Percebi que ela esfregava a perna na perna dele e sem combinarmos nada (quero dizer eu com minha esposa, pq depois de tudo é que fiquei sabendo que ela já tinha combinado tudo com ele), eu começei a dar uns beijos nela e ele ficou olhando.
Ai falei no ouvido da minha esposa se ela não queria dar um beijo nele tbm e ela olhou p/ mim como se estivesse duvidando de que eu tinha dito aquilo .Ela virou-se rápidamente p/ ele e beijou o rosto dele.
Foi ai que começamos uma quinzena de sexo. Ele começou a passar a mão nas pernas dela e eu tirei a manta p/ olhar melhor; foi uma delicia ver a mão dele correr entre as pernas dela e o vestido subindo. Ela abriu as pernas como se quisesse que ele chegasse logo na sua vagina. Minha cunhada que parecia não gostar nada daquilo, levantou-se e foi p/ o outro sofá e nem quis olhar p/ o que estavamos fazendo. Olhei p/ eles e via a minha esposa com as pernas abertas e ele passando a mão nela, então disse p/ ela pegar na rola dele, logo em seguida ela olhou p/ mim e enfiou a mão pela perna do calção dele e segurou com vontade. Ele adorou e tirou o seio dela pra chupar. Deixei os dois fazerem o que queriam. Ela tirou a rola dele pra fora do calção e se abaixou p/ chupar, engoliu de uma unica vez a rola toda e qd tirou da boca me falou que era deliciosa aquela rola e voltou a colocar na boca de novo. Ele deu um gemido e me disse que nunca tinha sentido aquilo, que nunca tinham chupado a rola dele e que era a primeira vez. Ele gozou gostoso na boca dela e ela olhou p/ mim satisfeita com aquilo, olhou p/ ele e pediu pra ele meter nela. Ele foi ao banheitro, tomou um banho e voltou, enquanto isso eu e ela comentamos a respeito e ela disse que estava adorando e estava ansiosa p/ ele voltar do banheiro (ela quase foi atraz dele lá) e qd ele chegou ela se levantou p/ abraçá-lo e beijá-lo. Já segurou na rola dele e foi se deitando no sofá, abriu as pernas e pediu pra ele enfiar bem gostoso..ele subiu nela com força e vontade e ela gozava varias vezes seguidas e gemia como uma louca; ele gozou na boceta dela mas ela não deixou ele sair, fez ele ficar mais um bom tempo em cima dela , ali brincando com ela, chupando os seios e esfregando a rola nela.
Minha cunhada ficou na sala dormindo com nossa filha e ele passou a dormir no nosso quarto. Sempre a noite eu acordava com ela em cima dele ou vice versa, ou as vezes eu chegava do trab e eles já estavam no quarto ou na sala metendo como loucos; pareciam que nunca tinham visto sexo na vida, metiam muito e sempre que podiam estavam se acariciando. Ela sentava no colo dele, abraçava e qd menos eu esperava ela estava lá metendo ou chupando a rola dele
Foi uma delicia e isso se repetiu por uns 15 ou 20 dias, até ele e minha cunhada irem embora p/ uma casa deles.
Depois que eles foram embora é que ela me contou que ela já estava afim dele desde que se conheceram, mas não tinham tido a oportunidade de meterem assim e ela sabia que eu não iria espernear com aquilo, pois sabia que eu iria aceitar a gostar de vê-la assim. Depois dessa ela teve mais uns 3 ou 4 homens metendo com ela, mas surgiram problemas financeiros em nossa vida e acabamos nos separando; mas mesmo assim ainda continuei saindo com ela e os amigos dela por uns tempos, até eu encontrar a atual esposa que tbm gosta de menage masc mas fica pra proxima historia.

vall

Número de Mensagens : 5
Localização : sao paulo
Casal, Solteira, Solteiro? : casado
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos