Decifre-se ou Não te Devoro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se não dou num dia ... dou no outro, rs!

Ir para baixo

Se não dou num dia ... dou no outro, rs! Empty Se não dou num dia ... dou no outro, rs!

Mensagem  Safadinha do Rio Dom Nov 11, 2007 10:51 am

Um dia desses fui a uma Rave com amigos da vida careta, e fiquei de conhecer um gatinho que já teclava há muito tempo e que tenho maior tesão nele. Fiquei de ligar pra ele para nos encontrarmos, mas nem precisou rssss, na madruga acabei encontrando com ele perto da caixa de som (meu local preferido nas raves!).

Oi pra cá oi pra lá e nada mais, afinal estávamos curtindo uma outra onda .... acelerando muito com o som.

O dia foi amanhecendo e eu me lembrei dele, e liguei perguntando onde ele estava, e ele veio me encontrar ... nossa que beijo gostoso que demos – beijo bonito de se ver, disse um amigo dele – e que amasso, era muito tesão acumulado das brincadeiras no msn. Ficamos um tempo e depois voltamos a nossa “gastação”, rs.
Eu fiquei doida, cheia de tesão e depois de um tempo nos encontramos de novo (ele estava com o tel na mão pra me ligar, mas nem precisou). Resolvemos dar uma volta e paramos num canto mais afastado .... e rolou mais beijos e mais amassos, a vontade era de ir até o final ali mesmo, mas era impossível, eu me esfregava nele e sentia seu pau, o que aumentava ainda mais meu tesão, e o dele tb. Então combinamos de quando terminasse a rave íamos fazer a nossa “pvt” no motel, rs.

Aconteceu alguns contra-tempos e não deu para irmos embora juntos, o que me deixou frustrada.

No dia seguinte (detalhe era uma segunda feira dia de trabalho, rs), acordei e entrei no msn só pra não perder o costume e quem encontro? “Ele”.

Eu: vou visitar vc
Ele : vem
Ele : to liberado até as 16 horas
Eu: olha
Eu: o tentação
Ele : vem
Ele : vou te comer muito te chupar muito
Eu: olha q vou mesmo
Ele : vem pode vir
Eu: to indo

E eu fui mesmo, me mandei para a Tijuca! Ele foi me buscar onde combinamos e fomos para a casa dele.
Fui conhecer o quarto de onde eu o via varias vezes se mostrando pra mim e gozando gostoso, só que dessa vez ele não ia desperdiçar, seria todo meu!

Nossa começamos a nos beijar, ele tirou minha roupa e eu tirei a dele, beija aqui beija ali, ele me chupou tão gostoso, que tesão. Não agüentei e cai de boca naquele pau que eu tanto desejava, simplesmente delicioso, nem dava vontade de tirar a boca, mas minha bocetinha também queria, e ele veio me comer gostoso. Nossa que “máquina de sexo” me fudeu tão gostoso que não resisti e gozei muito, minha boceta estava realizada.

Tomamos um banho e depois de uma conversa começamos de novo, e pedi pra ele comer meu cuzinho ... eu adoro vocês sabem né, eu precisava sentir ele dentro dele. Foi maravilhoso.

Pena que foi rápido, pois ele tinha que trabalhar, mas ficamos de marcar mais uma saída, dessa vez com calma, e quando acontecer eu conto aqui, afinal, essas coisas boas tem que ser compartilhadas né.
Safadinha do Rio
Safadinha do Rio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos