Decifre-se ou Não te Devoro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presente de Aniversário

Ir para baixo

Presente de Aniversário Empty Presente de Aniversário

Mensagem  Safadinha do Rio Sáb Nov 03, 2007 5:31 pm

Estou em algum lugar dessa cidade, meu aniversário e sem vontade de trabalhar, por volta de 13h eu ligo pra “ELE” e digo isso, ele logo diz vou pra ai, não vou voltar ao trabalho, mas acabamos entrando em outra conversa, e nos despedimos...
Lembrei de uma foto dele mostrada por um casal e fiquei com uma vontade louca que ele viesse, mandei uma sms para o cel dele: Vai trabalhar mesmo? Logo em seguida meu tel toca, é ele dizendo para que eu o esperasse que ele tentaria vir ...
Fiquei ansiosa, detalhe, não nos conhecíamos ainda, apenas pelo msn e referências de um casal conhecido meu. O meu tel tocou, ele disse que estava a caminho, me molhei toda.
Estou no shopping a sua espera, relembrando todas as brincadeiras que já fizemos na câmera/msn. Meu tel toca novamente, ele chegou, vou até ele. Entro no carro e ele me pergunta aonde vamos? Com o beijo cheio de tesão q dei, ele já sabe a resposta.
Nos dirigimos para um motel, o tesão é grande, dentro do carro beijos, pegas aqui e lá, até passamos direto, rs.
Finalmente chegamos, e aos beijos quando vejo estamos nus na cama. Que homem gostoso, nossa delicioso chupar ele, e como ele chupa gostoso. Já não aguento mais, quero sentir ele dentro de mim, mas ele me castiga, me chupa, depois me coloca de quatro e me chupa mais ... Estou louca de tesão, ele passa a língua no meu cuzinho e eu vou ao delírio, mas imagino, não vou aguentar ai ...
Ele me vira, e agora sim vou sentir o que queria, nossaaaaa é muito bom, e como ele fode gostoso.
Depois de transarmos muito, ele tenta minha bundinha, no inicio eu vou resistindo, mas sou doida por anal e acabo me entregando...
Ele mete gostoso na minha bundinha de quatro, e eu gozo bem gostoso. Depois de mudarmos de posição, dele comer minha bundinha de tudo quanto é maneira, recebo um delicioso banho de leite.
Estou nas nuvens, e querendo subir mais alto ainda. Depois de um banho, estamos de volta na cama. Alguns carinhos, beijos e o tesão toma conta de novo, ele diz, vou comer sua bocetinha, e vem ... Ele de lado e eu de frente, ficamos assim por horas apreciando a bela imagem dessa foda gostosa no espelho. Começamos a falar um para o outro muita putaria, nossas fantasias etc, e eu, alucinada de tesão, direciono o pau dele para a minha bunda, ele pergunta, quer mais, minha resposta é meu corpo se aproximando, forçando a entrada do pau na minha bunda ... Assim vamos até gozarmos novamente.
E vou pra casa muito satisfeita, ainda sentindo o efeito do belo presente de aniversário que ganhei.
Safadinha do Rio
Safadinha do Rio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos