Decifre-se ou Não te Devoro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas e Respostas

5 participantes

Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Perguntas e Respostas

Mensagem  Safadinha do Rio Dom Nov 11, 2007 5:03 pm

Mais um tópico da comunidade que estamos trazendo pra cá!

................................................................................................................................................
Esse tópico é uma espécie de jogo onde o seu papel é criar uma pergunta. A pergunta lançada deverá ser respondida por um outro membro que, além de responder, tem como obrigação criar uma nova pergunta. Daí o membro seguinte faz a mesma coisa e assim vamos sucessivamente.

Um bom detalhe é que você pode deixar a rabuda na mão de alguém, isto é, você além de criar a pergunta, pode especificar quem deve responder.

A comunidade NÃO vai inibir propostas intimas, ou seja, sinta-se a vontade para indagar quem e sobre o que você quiser! (risos)

...............................................................................................................................................
Obs: Se a pessoa que você quer fazer a pergunta ainda não é membro, convide!!! Traga os seus amigos para participar.
Safadinha do Rio
Safadinha do Rio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Re: Perguntas e Respostas

Mensagem  Safadinha do Rio Dom Nov 11, 2007 5:15 pm

Não resisti e eu mesmo vou dar o pontapé inicial, rs.

Minha pergunta vai para o casal Fred e Marianna.

O que vocês acham que deveria mudar para que o nosso meio fosse melhor?
Safadinha do Rio
Safadinha do Rio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Re: Perguntas e Respostas

Mensagem  Brad Montana Qua Nov 21, 2007 10:23 pm

É uma vergonha esta pergunta estar em ABERTO! Um casal que se diz meu amigo! Porra, isso é muita sacanagem! Não respondendo em, no máximo, 24 horas não vou mais aceitar iniciar vocês (Fred & Mari) no ménage masculino e não vou aceitá-los em nenhum dos espaços que administro!

Tenho dito (virem-se nos 30)

*risos
Brad Montana
Brad Montana
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 24
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Casal, Solteira, Solteiro? : Solteiro
Data de inscrição : 02/11/2007

http://www.bradsexinrio.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Re: Perguntas e Respostas

Mensagem  Fred & Marianna Qua Nov 21, 2007 10:49 pm

Bem demoramos a responder esse tópico pq achamos essa pergunta complexa demais, não somos comos outros casais que acham que inventaram o Swing.
Em primeiro lugar casais que se acham o dono da verdade estragam um pouco o meio.
Achamos que tb a internet ajudou e atrapalhou o meio, ajudou no sentido de facilitar o contato entre os casais reias e solteiros liberais comprometidos com o movimento. Atrapalhou pq facilitou a exposição dos mesmos, abrindo brecha pra mtos espertinhos que nada tem a ver com o meio liberal.
Existem mais coisas que podeira melhorar no meio, mas não estamos afim de escrever mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............
E Brad, ficar sem nos iniciar no menage masculino tudo bem , mas não deixar a gente participar de nenhum espaço adm por vc aí já é sacanagam kkkkkkkk


Bjss

Fred & Marianna BDN®

Fred & Marianna

Número de Mensagens : 1
Localização : Nova Iguaçu
Casal, Solteira, Solteiro? : Casal
Data de inscrição : 21/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Pergunta.

Mensagem  Ela27 Qua maio 20, 2009 1:28 am

Pena que o casal não deixou pergunta, pois gostaria de responder o tópico.

Se ainda desejarem fazer volto para respondê-la.

Abraços.

Ela27

Número de Mensagens : 1
Localização : ES
Casal, Solteira, Solteiro? : Solteira
Data de inscrição : 20/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Re: Perguntas e Respostas

Mensagem  vall Ter Nov 30, 2010 1:19 pm

Safadinha do Rio escreveu:Não resisti e eu mesmo vou dar o pontapé inicial, rs.

Minha pergunta vai para o casal Fred e Marianna.

O que vocês acham que deveria mudar para que o nosso meio fosse melhor?

gostaria de responder.
é como o casal fred/marianna disse a internet veio pra facilitar o encontro, mas trouxe tbm muito perigo e os oportunistas que só querem comer a mulher do cara, mas qd é pra trazer a mulher dele, ai ele vira bicho.
é engraçado como esses oportunistas nos rotulam como vadias e cornos, sem saber o que realmente é a essencia dessas relações.
já fiz com minha ex esposa (nos separamos por motivos economicos) e tbm já fiz menage masc com a atual esposa e sempre é maravilhoso e vamos continuar a fazer sempre que der e que se danem esses oportunistas que nos rotulam, mas esquecem que eles tbm são enganados pelas suas mulheres e maridos e não sabem o que esta acontecendo, então eles sim são os cornos e vadias de plantão

vall

Número de Mensagens : 5
Localização : sao paulo
Casal, Solteira, Solteiro? : casado
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas e Respostas Empty Re: Perguntas e Respostas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos