meu primeiro menage masculino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

meu primeiro menage masculino

Mensagem  vall em Ter Nov 30, 2010 2:18 pm

E nos nem sabiamos o que era isso. Eu já tinha ouvido falar em troca de casais, nada mais que isso ou como era feito.
eu e minha esposa tinhamos eu 21 e ela 20 anos de idade e 2 anos de casados.
Uma noite chego do trab e minha cunhada estava em casa com o namorado e duas malas. Minha esposa me disse que ela tinha brigado com a mãe e que se podiam ficar ali por uns dias em nossa casa e eu concordei.
Logo de cara , na mesa do jantar minha esposa estava com manias esquesitas e percebi que ela estava exitada. Deixei o garfo cair e qd me abaixei pra pegar, ela estava passando o pé dela na perna dele, olhei pra ela e dei um sorriso p/ continuarmos a comer.
Qd terminamos e fomos p/ a sala, minha cunhada sentou-se no sofá e ele do lado dela, eu e minha esposa nos sentamos tbm mas ela ficou do lado dele e como estava frio pegamos uma manta pra nos esquentar; e como esquentou. Percebi que ela esfregava a perna na perna dele e sem combinarmos nada (quero dizer eu com minha esposa, pq depois de tudo é que fiquei sabendo que ela já tinha combinado tudo com ele), eu começei a dar uns beijos nela e ele ficou olhando.
Ai falei no ouvido da minha esposa se ela não queria dar um beijo nele tbm e ela olhou p/ mim como se estivesse duvidando de que eu tinha dito aquilo .Ela virou-se rápidamente p/ ele e beijou o rosto dele.
Foi ai que começamos uma quinzena de sexo. Ele começou a passar a mão nas pernas dela e eu tirei a manta p/ olhar melhor; foi uma delicia ver a mão dele correr entre as pernas dela e o vestido subindo. Ela abriu as pernas como se quisesse que ele chegasse logo na sua vagina. Minha cunhada que parecia não gostar nada daquilo, levantou-se e foi p/ o outro sofá e nem quis olhar p/ o que estavamos fazendo. Olhei p/ eles e via a minha esposa com as pernas abertas e ele passando a mão nela, então disse p/ ela pegar na rola dele, logo em seguida ela olhou p/ mim e enfiou a mão pela perna do calção dele e segurou com vontade. Ele adorou e tirou o seio dela pra chupar. Deixei os dois fazerem o que queriam. Ela tirou a rola dele pra fora do calção e se abaixou p/ chupar, engoliu de uma unica vez a rola toda e qd tirou da boca me falou que era deliciosa aquela rola e voltou a colocar na boca de novo. Ele deu um gemido e me disse que nunca tinha sentido aquilo, que nunca tinham chupado a rola dele e que era a primeira vez. Ele gozou gostoso na boca dela e ela olhou p/ mim satisfeita com aquilo, olhou p/ ele e pediu pra ele meter nela. Ele foi ao banheitro, tomou um banho e voltou, enquanto isso eu e ela comentamos a respeito e ela disse que estava adorando e estava ansiosa p/ ele voltar do banheiro (ela quase foi atraz dele lá) e qd ele chegou ela se levantou p/ abraçá-lo e beijá-lo. Já segurou na rola dele e foi se deitando no sofá, abriu as pernas e pediu pra ele enfiar bem gostoso..ele subiu nela com força e vontade e ela gozava varias vezes seguidas e gemia como uma louca; ele gozou na boceta dela mas ela não deixou ele sair, fez ele ficar mais um bom tempo em cima dela , ali brincando com ela, chupando os seios e esfregando a rola nela.
Minha cunhada ficou na sala dormindo com nossa filha e ele passou a dormir no nosso quarto. Sempre a noite eu acordava com ela em cima dele ou vice versa, ou as vezes eu chegava do trab e eles já estavam no quarto ou na sala metendo como loucos; pareciam que nunca tinham visto sexo na vida, metiam muito e sempre que podiam estavam se acariciando. Ela sentava no colo dele, abraçava e qd menos eu esperava ela estava lá metendo ou chupando a rola dele
Foi uma delicia e isso se repetiu por uns 15 ou 20 dias, até ele e minha cunhada irem embora p/ uma casa deles.
Depois que eles foram embora é que ela me contou que ela já estava afim dele desde que se conheceram, mas não tinham tido a oportunidade de meterem assim e ela sabia que eu não iria espernear com aquilo, pois sabia que eu iria aceitar a gostar de vê-la assim. Depois dessa ela teve mais uns 3 ou 4 homens metendo com ela, mas surgiram problemas financeiros em nossa vida e acabamos nos separando; mas mesmo assim ainda continuei saindo com ela e os amigos dela por uns tempos, até eu encontrar a atual esposa que tbm gosta de menage masc mas fica pra proxima historia.

vall

Número de Mensagens : 5
Localização : sao paulo
Casal, Solteira, Solteiro? : casado
Data de inscrição : 30/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum