Decifre-se ou Não te Devoro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Prazer está no segredo?

4 participantes

Ir para baixo

O Prazer está no segredo? Empty O Prazer está no segredo?

Mensagem  Brad Montana Qua Nov 21, 2007 10:47 pm

Todos nós que participamos do meio Liberal criamos, para preservar nossas identidades, nomes fictícios. Os mais sensatos evitam excessos e ferramentas muito visadas para não serem expostos. É um jogo de adulto, que deve ser jogado com cautela e que oferece como prêmio momentos tórridos de prazer (risos).

Bem, muitas pessoas lamentam o fato de grande parte da sociedade ser preconceituosa e por isso fechada e contra o tipo de experiência que vivemos. Outros lamentam apenas pelo preconceito, pois de alguma forma acaba por ofender. Mas revelam que o fato de ser algo “proibido” (no sentido de não convencional) é o que torna essa brincadeira gostosa.

E você, o que acha? Seria mais gostoso se o mundo fosse, por exemplo, swinger? Ou ta ótimo do jeito que ta?

Obs: este tema será abordado por mim no Lado B. As opiniões emitidas aqui serão importantes para a elaboração do texto.

Beijos e Abraços,
Brad Montana
www.bradsexinrio.blogspot.com

lol! lol! lol!
Brad Montana
Brad Montana
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 24
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Casal, Solteira, Solteiro? : Solteiro
Data de inscrição : 02/11/2007

http://www.bradsexinrio.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Prazer está no segredo? Empty Re: O Prazer está no segredo?

Mensagem  Angelike Qui Nov 22, 2007 6:45 pm

Eu não acho que o fato de ser "proibido" seja mais gostoso. A interação entre os casais e as pessoas é que tornam isso um prazer.
Gostaria que não fosse tão escondido, fui pela primeira vez em um clube swing e queria contar aos 4 ventos o que aconteceu, mas............... tenho que ficar quietinha. Very Happy

Angelike

Número de Mensagens : 7
Localização : São Sebastião
Casal, Solteira, Solteiro? : Solteira
Data de inscrição : 04/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O Prazer está no segredo? Empty Re: O Prazer está no segredo?

Mensagem  Brad Montana Sex Nov 23, 2007 4:05 pm

Mas Angelike, essa vontade de querer contar e não poder contar não acaba sendo excitante? Ou ela, simplesmente, causa agonia?

Sabe, Angelike, no meu Orkut pessoal (o que muitos chamam de careta) eu faço parte de uma comunidade chamada "Eu Tenho Um Segredo". É uma comunidade muito cheia. Confesso que a curiosidade que tenho quanto os segredos alheios causa uma sensação, de certa forma, prazerosa. Eu costumo dizer que os seres humanos são fábricas de sentimentos. Produzimos sentimentos brutos, cabe a cada um lapidá-los e enobrecê-los.

Entende?
Brad Montana
Brad Montana
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 24
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Casal, Solteira, Solteiro? : Solteiro
Data de inscrição : 02/11/2007

http://www.bradsexinrio.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Prazer está no segredo? Empty Re: O Prazer está no segredo?

Mensagem  Angelike Sex Nov 30, 2007 12:10 am

Brad

Não poder contar é uma agonia e ao mesmo tempo é excitante.

Hoje mesmo eu estava numa mesa com amigos, com um papo bobo,que achei tão sem graça, meio infantil até. Me deu uma vontade de falar para eles, vocês estão se achando muito gostosos, mas duvido que tenham coragem de fazer o que eu já fiz. rs

Se eu falasse algo do tipo, teriam um ataque de puritanismo.

Eu me diverti só de ficar imaginando a cara que fariam.

Angelike

Número de Mensagens : 7
Localização : São Sebastião
Casal, Solteira, Solteiro? : Solteira
Data de inscrição : 04/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O Prazer está no segredo? Empty Agonia !!!

Mensagem  Casal Chamego Dom Dez 09, 2007 8:07 am

santa É muito chato ter que esconder-se das pessoas, por elas acharem que estamos fazendo algo de errado!
Com certeza, se revelássemos a todas as pessoas a respeito de nossa opção, com certeza nos apontariam com preconceito, e outras levariam pro lado da sacanagem! Principalmente os homens solteiros... Uma vez, eu Sra Chamego acabei revelando a um conhecido nosso que estávamos no meio. A primeira coisa que ele fez foi dizer "Ótimo, sacanagem é comigo mesmo" ai todo o assunto foi em torno disso e o conhecido queria era me levar p cama! Achei isso um saco, nos despedimos e fomos embora. Conclusão: nem todos estão preparados para isso, na grande maioria os solteiros que vêm as mulheres como fáceis e para eles, é claro, tudo é bagunça, pois não é a mulher deles que está ali com outro, não tem o que superar, principalmente o ciúme! Gostaria também de deixar claro que não são todos os homens solteiros que são assim, conhecemos outros que entendem realmente a essencia disso.
Casal Chamego
Casal Chamego

Número de Mensagens : 6
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Casal, Solteira, Solteiro? : Casal
Data de inscrição : 05/11/2007

http://www.sexlog.com.br\casalchamego

Ir para o topo Ir para baixo

O Prazer está no segredo? Empty Chato

Mensagem  Casal RJ Ter Dez 25, 2007 3:00 pm

Acho que é bom não ser uma coisa pública, que todos fazem. Acho que seria estranho se fosse tão comum.

Mas ao mesmo tempo, incomoda o preconceito. Ter que se esconder. O receio das pessoas descobrirem e julgarem mal. Saber que a maioria das pessoas acha que o que fazemos é errado. Isso é muito chato.

Casal RJ

Número de Mensagens : 1
Localização : RJ
Casal, Solteira, Solteiro? : Casal
Data de inscrição : 25/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

O Prazer está no segredo? Empty Re: O Prazer está no segredo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos