Decifre-se ou Não te Devoro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando a mulher não tem coragem de dizer NÃO.

5 participantes

Ir para baixo

Quando a mulher não tem coragem de dizer NÃO. Empty Quando a mulher não tem coragem de dizer NÃO.

Mensagem  Angelike Ter Nov 06, 2007 6:45 pm

Pelo relatos que vejo, muitas vezes ocorre da mulher fazer o menage feminino ou bi, sem o mínimo tesão, faz porque o marido/namorado quer. Se eu fizesse isso contra minha vontade, seria como me violentar. Sexo é para ser prazeroso.

O que acham de mulheres que aceitam esse tipo de situação?

O que acham que leva uma mulher a aceitar esse tipo de relação?

Angelike

Número de Mensagens : 7
Localização : São Sebastião
Casal, Solteira, Solteiro? : Solteira
Data de inscrição : 04/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a mulher não tem coragem de dizer NÃO. Empty Re: Quando a mulher não tem coragem de dizer NÃO.

Mensagem  Casal Moreno & Branca Ter Nov 06, 2007 8:59 pm

O fato de eu praticar e gostar do bi feminino muito devo ao meu marido, pois foi ele quem começou a me instigar, contudo, depois que experimentei não deixo de fazê-lo.
Na minha opinião, a mulher que aceita esse tipo de situação tem medo de ir contra o que o marido quer ou muitas vezes faz pra não se aborrecer.
Só que no mundo liberal em que vivemos fica realmente complicado fazer o que não se gosta para tentar agradar os outros. Very Happy
Casal Moreno & Branca
Casal Moreno & Branca

Número de Mensagens : 13
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Casal, Solteira, Solteiro? : Casal
Data de inscrição : 04/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a mulher não tem coragem de dizer NÃO. Empty Re: Quando a mulher não tem coragem de dizer NÃO.

Mensagem  Safadinha do Rio Dom Nov 11, 2007 5:13 pm

As mulheres que fazem isso, não só não querem se aborrecer como tem medo de perder o "homem". Ai eu pergunto, será que vale a pena estar com uma pessoa a qual vc precisa fazer algo que não curte, apenas pq ele quer?
Safadinha do Rio
Safadinha do Rio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a mulher não tem coragem de dizer NÃO. Empty Re: Quando a mulher não tem coragem de dizer NÃO.

Mensagem  Angelike Sex Nov 30, 2007 12:15 am

Safadinha

Tive meu inicio no meio swing, que por sinal amei, mas me deparei com duas cenas que mostram bem isso.

Numa das cabines, após uma troca, um dos casais saiu e o outro ficou, a moça desatou a chorar e percebia-se q estava brigando com o homem.

Na otura noite, entrei no banheiro e tinha uma moça chorando muito.

AChei que o motivo tinha sido justastamente este, de ir para agradar.

Angelike

Número de Mensagens : 7
Localização : São Sebastião
Casal, Solteira, Solteiro? : Solteira
Data de inscrição : 04/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a mulher não tem coragem de dizer NÃO. Empty Complicado !

Mensagem  Casal Chamego Dom Dez 09, 2007 8:23 am

[b]Já ouvimos muitas coisas a respeito desse assunto e certa vez também aconteceu conosco. Uma vez, numa casa de swing, conhecemos um casal muito bonito que nos chamou muita atenção. O marido chegou no Chamego e disse que a esposa era iniciante, mas ficava com meninas, depois de alguns goles subimos e na hora H, simplesmente o marido pulou em cima d mim .. ficamos ali só na troca de brincadeiras, mas fugimos logo, porque tava na cara que o marido só falou isso para subirmos com eles... além disso, a própria esposa ligou para o Chamego pedindo p que eu entrasse em contato com ela... mas eu naum quiz, pois sabia que ela não gostava mesmo. Tava na cara que ela tinha ciúmes dele, e ele dela. E ela naum curtia o bi fem ..

O mais curioso é que, a partir dessa submissão, muitas esposas também acabam sendo marionetes nas mãos dos maridos.
Existem muitos casais que são completamente avessos ao menage masculino, e isso se dá com certeza a esse fator.
Qual é a mulher que nunca sonhou em transar com dois ou mais homens ao mesmo tempo ?
A maioria dos casais dizem que , no caso das solteiras, os dois aproveitam, ou seja, os dois tem relações sexuais com ela.

Sinceramente, essa é a maneira mais ridícula de obrigar a esposa a ter relações com somente casais ou meninas solteiras, discartando a hipótese de outro homem na relação. Para mim, por puro machismo.
Casal Chamego
Casal Chamego

Número de Mensagens : 6
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Casal, Solteira, Solteiro? : Casal
Data de inscrição : 05/11/2007

http://www.sexlog.com.br\casalchamego

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a mulher não tem coragem de dizer NÃO. Empty Bi- feminino

Mensagem  Mestiça e Marido Seg Mar 24, 2008 9:36 pm

Olá a Todos!! Aqui em casa a idéia do bi-feminino foi do maridão... Eu logo cortei, não me imaginava com outra mulher... Com o passar do tempo no meio me permiti dar uns beijinhos com outras garotas até que um dia ganhei um beijo de outra mulher, daqueles que as pernas ficam bambas... fomos para a salinha e nossos maridos nos deixaram brincar muito... gozei muito com essa experiência e então passei a me considerar uma bi-passiva (se é que isso existe)... Até que um tempo mais tarde estava com outra garota e ela me acariciava tanto que me deixou louca... cai de boca e adorei... Assim posso agradecer ao meu marido esta descoberta... Aqui em casa fazemos assim.. Quando pinta uma fantasia conversamos sem pressão... Se for a vontade de ambos vamos fundo.. se for de um só respeitamos a opnião do outro e deixamos rolar.... Beijos da Mestiça Cool

Mestiça e Marido

Número de Mensagens : 1
Localização : São Paulo - SP
Casal, Solteira, Solteiro? : Casal
Data de inscrição : 24/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quando a mulher não tem coragem de dizer NÃO. Empty Re: Quando a mulher não tem coragem de dizer NÃO.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos